quarta-feira, abril 11, 2012

João Maia

4 comentários:

Idanhense sonhadora disse...

Sr Aquiles ...Desculpe o tom um tanto ou quanto cerimonioso e até fora de época . Decidi hoje fazer-lhe uma pergunta de carácter pessoal . Acaso não foi aluno do Liceu Nun'Álvares , Castelo Branco ? Não teve por aí um grande amigo de nome João ? Desculpe se estou equivocada ,mas sou irmã desse João que de quando em vez ainda fala do seu amigo Aquiles . Diga alguma coisa se for .Se não ,desculpe a ousadia .

Aquiles Pinto disse...

Sim, sou eu e no Liceu referido tive grandes amigos, cujo contacto fui perdendo, por vicissitudes da vida. Pode dizer-me o nome do seu irmão?

Idanhense sonhadora disse...

O meu irmão Chama-se João Elviro Matilde da Silva e somos de Idanha-a-Nova .Vocês eram mesmo muito amigos. Ainda temos fotos vossas . Hoje já digo ao meu irmão que o reencontrei ...

Aquiles Pinto disse...

Sim grande amigo, que fomos mantendo alguns contatos, durante a Universidade e mesmo alguns anos depois. Procurei saber do João Elviro, por um outro amigo comum, Luciano, foram colegas no Técnico, mas o Luciano acabou por seguir Matemática, mas nunca consegui informações seguras. O Luciano, foi para mim uma surpresa, casou, em segundas núpcias, com uma professora de Filosofia, prima da D. Graça Marrocos Vidal. As voltas que o mundo dá...De memória..., não é de História?