segunda-feira, março 27, 2006

Como aceder ao Idanhense

O Blog Idanhense tem estado inactivo, espero que por problemas técnicos a ultrapassar com brevidade. Entretanto, podem aceder ao seu conteúdo por http://search.blogger.com/?ie=UTF-8&q=blogurl:http://idanhense.blogspot.com/&ui=blg.

Embora, nos separem concepções e formas de analisar a Beira Interior, a sua actividade tem sido meritória e espero, sinceramente, com brevidade, voltar a ter acesso normal ao seu conteúdo. Até já, Idanhense........

1 comentário:

Aquiles Pinto disse...

Joaquim:

Não são claros os motivos que levaram ao encerramento do Idanhense, será possível explicitá-los?

Se é pelos Comentários sugiro que seleccione a opção de comentários com moderação e, nesse caso, fica ao seu critério permitir, ou não, a sua colocação.

Se se trata de uma questão referente à entidade patronal, suponho que será possível aceder fora do local de trabalho, ultrapassando essa situação.

Pode sempre contar com a minha ajuda, para colocar informação que considere relevante, no meu Blog, ou em sites em que sou Webmaster. Por Email (asp@educom.pt) ou SMS (962626150) pode remeter-me a informação que pretende colocar.

Sem o Idanhense, a Beira Interior fica mais pobre e isolada, não é desistindo que se combate o isolamento, como muito bem sabe.

Vá para a luta, siga em frente e reactive o seu BLOG.

Um abraço de solidariedade Blogista.